terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Segredo de Brokeback Mountain - O Amor é uma Força da Natureza.

Qual foi a minha surpresa ao chegar sábado em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, pegar alguma coisa na cozinha pra comer e ir pra sala ver um pouco de televisão, quando não menos que de repente eu coloco na Rede Globo e vejo aquele filme...


Sim, a Globo finalmente resolveu abrir o ano de 2009 com filme que significa, não só pra mim, mas para muitos acredito eu, O Segredo de Brokeback Mountain. Este filme realmente mecheu comigo.

O filme se passa no começo da década de 60, onde dois jovens, Ennis Del Mar e Jack Twist se conhecem ao serem escalados para cuidar de ovelhas numa região cheia de montanhas,e uma paisagem paradisíaca, a Brokeback. Neste período em que estiveram juntos, foram descobrindo sentimentos ainda adormecidos e desconhecidos para ambos. Os anos passam eles se casam e cosntituem família, mas não conseguem esquecer este sentimento tão intenso, tão grande e devastador que sentiam um pelo outro.

A coisa mais bonita e importante que eu aprendi com este filme maravilhoso, é que o amor verdadeiro nunca morre, e que ele é pra vida toda...





O trailer do filme:




Uma montagem feita com as cenas do filme:

E o clipe da maravilhoso de "Simple Together" de Alanis Morissete, que faz parte da trilha sonora do filme:


Um comentário:

SUJEITO disse...

Oi Lord!
Cara, ainda não conhecia seu blog... mas vi que está há pouco tempo no ar, né? Lindo! Muito bom mesmo.
Quanto a seu comentário no meu blog, os links que 'expiraram' foram do 4RC4D3 0N R0UT3 9? Vou tentar verificar o erro, se por acaso for os links deste filme, devem ser por causa de direitos autorais... a TITAN MEDIA sempre deleta meus arquivos.

Bem, Lord, prazer. Sucesso com o blog. Ah, estou adicionando um link seu no meu blog.


Abraço.