quinta-feira, 7 de maio de 2009

Festinha do Prazer

Quem nunca sonhou em participar de uma orgia, suruba, fudelância - seja lá qual for a palavra que vocês possam usar - onde ninguém tem nenhum compromisso a não ser com o prazer?

Aposto que muitos aí disseram - EU!!!!

Mas muitos de nós - inclusive eu - ficamos só no sonho mesmo, e isso é por vários motivos. Seja por medo, vergonha, falta de coragem... e por aí vai. Mas uma coisa eu digo com toda a certeza, isso é a coisa mais natural que existe.

Em várias conversas que tive com meus amigos, percebi que quase nenhum deles participou de uma festinha dessas, mas que é a fantasia nº1 da listinha de todos eles.

Por isso em homenagens à vocês e a eles estou postando um ensaio onde homens maravilhosos e de vários tipos fodem com tesão...

Enjoy.

P.S. Usem sempre camisinha, OK?!


















Nenhum comentário: